terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você já começou a sentir saudade de alguém assim que se despediu?


“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.” - Clarice Lispector
Eu falo tanto, sobre tantas coisas, que mesmo com você do meu lado eu não fico sem palavras, talvez as palavras certas me faltem, mas as besteiras que te fazem rir, sempre aparecem.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Duas pessoas não se separam por conta dos problemas, das neuras, dos ciúmes, da inveja, das outras pessoas. Não se separam por nada disso. Não verdadeiramente. Separam seus corpos, mas mente e coração continuam conectados, uma vez que não estão juntas contra suas próprias vontades. Duas pessoas separam-se de verdade quando o amor chega ao fim. Bom, isso para quem acredita no fim do amor. Eu não acredito.






Tem horas que eu só queria ser um pouco menos eu, menos histórias, menos memórias, menos sentimentos, menos orgulhosa, menos fechada. Queria ser mais ingenua, mais simpática, mais aberta para o mundo e para as pessoas, alguém mais fácil de se lidar, alguém com menos problemas, com menos traumas. Nem que fosse apenas por alguns instantes eu gostaria de saber o que é ser forte, o que é ter esperanças, o que é conseguir dar uma aportunidade a cada situação por não ter um passado que não te permita confiar nas coisas , muito menos nas pessoas.
iris*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Às vezes diz coisas sem pensar. Magoa e me deixa com o coração pequenino sem que perceba, sem te dar conta. Tu não sabe, mas há palavras que doem só por serem ditas por ti.

Estou triste, e só quero um abraço.


sábado, 20 de novembro de 2010

Abriria mão de tudo,se você fizesse o mesmo por mim,pois se estiver do meu lado,eu vou pra qualquer lugar.   ♫ ♬ ♩ ♭♪




quarta-feira, 17 de novembro de 2010








Haviam coisas que eu queria dizer pra ele. Mas, eu sabia que elas iam machuca-lo.
/Então eu as enterrei em mim, e deixei que elas me machucassem












                                                    por : iris

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho?




terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado? nos carinhos que ela te dá? nas confusões que ela  cria? na carência que ela sente? você ja deu valor para as crises de ciúmes? para as brigas? para as reconciliações? para os beijos e abraços verdadeiros que só ela sabe te dar? você já pensou em elogia-la em vez de criticá-la? já pensou nas mil qualidades que ela tem? sendo que nela você enxerga mais os defeitos? você já prestou atenção no jeitinho que ela sorri pra você? na cara feia de brava quando você só sabe brigar com ela? no jeito que ela fala quando quer alguma coisa? nas indiretas que são sempre diretas? você já falou alguma vez que ela tá linda mais do que nunca? que ela fica bem naquela roupa? que gostou da surpresa que ela te fez? você já imaginou que algum menino que está se apaixonando por ela daria tudo pra estar no seu lugar? já pensou que ele adoraria ser amado por ela? e ter a oportunidade de dizer que a ama! você já pensou que se você não der carinho amor e atenção, cuidado e atenção pra ela…ela pode se sentir sozinha? que uma única palavra sua pode deixar o dia dela muito melhor? ou muito pior, que sua indiferença pode ofendê-la? que sua ausência pode machucá-la? VOCÊ JÁ TENTOU REALMENTE VIVER SEM ELA? sem os beijos e os carinhos dela? sem a preocupação dela? sem as reclamações dela? NÃO? então tenta, só assim você vai parar pra pensar, dá valor as coisas que  sempre teve ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor e que pra ela você é muito especial. mas cuide dela, cuide muito bem dela, porque suas atitudes podem machucá-la e eu sei que você não quer perdê-la. 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Passaram-se dias e eu ainda sinto as mesmas sensações; sinto seu abraço, sinto seus lábios, e o mesmo formigamento pelo corpo todo. Vejo o ponteiro do relógio dar voltas e voltas, as coisas estão mudando.. Hora ficam boas, hora pioram; Essa confusão toda me assusta, mas nada te tira do meu coração.
Esse desespero que me dá as vezes, é puro medo de te perder, medo de ter que seguir em frente sem ti. Desculpa o exagero às vezes, mas é puro amor, uma paixão incontrolável. Essa carência que me dá às vezes, é saudades de ti, saudades do teu olhar no meu, do teu sorriso, do teu abraço. Desculpa às vezes insistir tanto, é que dói de verdade.
A 6 meses atrás eu não dava nada por isso, e agora estou aqui, tentando entender tudo que aconteceu nos últimos tempos. Se for preciso vou esperar mais 6 ou 10, talvez mais 15 meses… só pra te sentir novamente; tudo vale a pena quando o assunto é o nosso amor.
Eu te quero do meu lado nos momentos felizes, pra rir contigo, dividir as melhores partes da minha vida; Eu te quero do meu lado nos momentos tristes, enxugar tuas lágrimas e mostrar que pra sempre eu estarei aqui; Te quero do meu lado nos momentos fáceis, pra curtimos sem nos preocuparmos com as barreiras.. E nos difíceis pra enfrentarmos todos os desafios, juntos; te quero aqui no ontem, no hoje, e mais do que nunca, no amanhã!


Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo.. espero que o tempo voe para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar, de novo  ♬♪♫

domingo, 7 de novembro de 2010


Talvez você não saiba, mas para mim, ainda é tudo como no começo… descubro a cada dia uma nova coisa em ti que me faz bem; tenho o mesmo medo de dizer a coisa errada, de dar um passo em falso; tenho as mesma vontade do seu beijo, do seu abraço; tenho a mesma sede de voltar naquele dia, e não deixar você ir embora sem mim.
Lembro do momento em que te vi pela primeira vez, do quanto meu coração acelerou, e da velocidade em que meus pensamentos passaram pela minha mente, me mostrando que tudo que eu precisei durante toda minha vida, estava bem ali na minha frente; lembro do seu sorriso, que me atormentou por noites, sem ao menos me dar motivos pra isso; lembro do tom da sua voz, e do teu olhar.
As vezes o seu descaso com o que eu digo, me deixa atordoada; em uma hora você está ali, me fazendo sonhar acordada, e um minuto depois faz esse sonho escapar por entre os dedos da minha mão, pelas entranhas do meu coração.
Talvez você nunca consiga entender a dimensão do meu amor, a intensidade do meu sentimento por ti; Talvez você entenda com o tempo, e recuperemos o tempo perdido; talvez você já saiba, e simplesmente, não tem vontade de viver essa realidade; e as vezes você saiba, e já viva nessa realidade, só que do seu jeito. Até eu entender o que está acontecendo, eu aguardo com calma, e esperança… guardando todo o meu amor, por ti.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chegou a hora de me -re-conhecer

Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros. Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei. As vezes sou cruel ,falo pra machucar de propósito, as vezes sou mau, as vezes chego a ser péssima, um tanto horrorosa. Às vezes sou legal. Tão legal que chego a ser besta. Quando gosto de uma musica o repeat fica ligado por umas três semanas. Sou exagerada! Muuuuuuuuuito exagerada! Nunca quebrei um osso, mas já quebrei a cara. Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem.  Não sei perder, mas disfarço bem.  Gosto de ser paparicada, sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveis, mas tenho um bom coração. Desanimo facilmente quando não vejo resultado, canto pra ficar feliz e ate finjo estar pra não entristecer quem está por perto. Emburro quando não estou satisfeita. Sou muito ciumenta e poderia ser mais. Não aceito palpites pelo acaso de quem não sabe como vivo e como faço pra sobreviver. Posso dizer que sou minha maior critica. Sou complicada, difícil de aturar, mas garanto que vale a pena. Admito, sou meio esquentada, mas da pra levar fora tudo isso. Sempre modesta! Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada por ele. Gosto de reticências... odeio pontos finais. Pontos finais são chatos... reticências são complicadas.

- comentem esse post, ele é importante pra mim e pra vocês :*
Amo todos
Kiane ;) 

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ele não é, e nunca vai ser, minha segunda ou terceira opção. Ele é a minha escolha. E amanhã, quando eu acordar, vou escolher ele de novo.

//Existem obstáculos, mesmo assim, não desisto. Promete pra mim que você nunca vai desistir?



terça-feira, 2 de novembro de 2010





"Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer. E me libertar da vontade de ouvir sua voz "
Tati Bernardi

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu sei, essa distância quer nos separar . Mas quando a gente ama, eu penso assim sei lá, não é um sacrifício, é uma prova de amor .

Eu preciso muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro . Mas eu preciso muito muito de você .
Acho que eu digo tantas bobagens porque sei mesmo que no final de tudo, a gente não vai se perder . As minhas palavras são ásperas porque as minha emoções oscilam, mas é tudo só medo de te perder por algum motivo dessa vida e acabar tendo que me esconder pra tentar encarar o sol sem ter você . É por isso que eu sempre seguro sua mão com força, é por isso que meu abraço às vezes te sufoca e que meu coração grita tão alto que te envergonha . A verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência, mas é verdade também que eu, antes de tudo isso, nunca tinha entendido o que era mesmo o amor nessa vida .

Eu vou pra cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você !














Mas enquanto o pra sempre não chega, você quer aproveitar cada segundo do lado dele . Você queria não ter hora pra ir embora . Você queria que ele não fosse embora . Você só queria rir com ele à noite inteira . E queria que a noite inteira não tivesse fim . Pra vocês falarem besteiras . Pra jogar conversa fora . Rir porque se diverte com ele . Rir porque ele consegue ser mais bobo que você . Rir porque está feliz com tão pouco . Está feliz de estar ali . Ele faz com que tudo que você viveu antes dele pareça tão morno . Faz com que os outros caras que já passaram pela sua vida pareçam tão pouco . Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração . Porque, na verdade, ele mudou sua vida . Ele não fez nada pra isso, mas te faz a pessoa mais feliz do mundo . Você não quer mais nada dessa vida . Quer ele . E só . Aquele cara que chegou e te rendeu sem o mínimo esforço . Deletaria do seu celular todos os números de telefone . Por quem você largaria todas as outras propostas . Arriscaria começar tudo de novo . Ele é o cara pra quem você olha e pensa : fica na minha vida pra sempre ?