segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu sei, essa distância quer nos separar . Mas quando a gente ama, eu penso assim sei lá, não é um sacrifício, é uma prova de amor .

Eu preciso muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro . Mas eu preciso muito muito de você .
Acho que eu digo tantas bobagens porque sei mesmo que no final de tudo, a gente não vai se perder . As minhas palavras são ásperas porque as minha emoções oscilam, mas é tudo só medo de te perder por algum motivo dessa vida e acabar tendo que me esconder pra tentar encarar o sol sem ter você . É por isso que eu sempre seguro sua mão com força, é por isso que meu abraço às vezes te sufoca e que meu coração grita tão alto que te envergonha . A verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência, mas é verdade também que eu, antes de tudo isso, nunca tinha entendido o que era mesmo o amor nessa vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário