segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Passaram-se dias e eu ainda sinto as mesmas sensações; sinto seu abraço, sinto seus lábios, e o mesmo formigamento pelo corpo todo. Vejo o ponteiro do relógio dar voltas e voltas, as coisas estão mudando.. Hora ficam boas, hora pioram; Essa confusão toda me assusta, mas nada te tira do meu coração.
Esse desespero que me dá as vezes, é puro medo de te perder, medo de ter que seguir em frente sem ti. Desculpa o exagero às vezes, mas é puro amor, uma paixão incontrolável. Essa carência que me dá às vezes, é saudades de ti, saudades do teu olhar no meu, do teu sorriso, do teu abraço. Desculpa às vezes insistir tanto, é que dói de verdade.
A 6 meses atrás eu não dava nada por isso, e agora estou aqui, tentando entender tudo que aconteceu nos últimos tempos. Se for preciso vou esperar mais 6 ou 10, talvez mais 15 meses… só pra te sentir novamente; tudo vale a pena quando o assunto é o nosso amor.
Eu te quero do meu lado nos momentos felizes, pra rir contigo, dividir as melhores partes da minha vida; Eu te quero do meu lado nos momentos tristes, enxugar tuas lágrimas e mostrar que pra sempre eu estarei aqui; Te quero do meu lado nos momentos fáceis, pra curtimos sem nos preocuparmos com as barreiras.. E nos difíceis pra enfrentarmos todos os desafios, juntos; te quero aqui no ontem, no hoje, e mais do que nunca, no amanhã!


Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe, pra que eu possa te ver de novo.. espero que o tempo voe para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar, de novo  ♬♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário