domingo, 7 de novembro de 2010


Talvez você não saiba, mas para mim, ainda é tudo como no começo… descubro a cada dia uma nova coisa em ti que me faz bem; tenho o mesmo medo de dizer a coisa errada, de dar um passo em falso; tenho as mesma vontade do seu beijo, do seu abraço; tenho a mesma sede de voltar naquele dia, e não deixar você ir embora sem mim.
Lembro do momento em que te vi pela primeira vez, do quanto meu coração acelerou, e da velocidade em que meus pensamentos passaram pela minha mente, me mostrando que tudo que eu precisei durante toda minha vida, estava bem ali na minha frente; lembro do seu sorriso, que me atormentou por noites, sem ao menos me dar motivos pra isso; lembro do tom da sua voz, e do teu olhar.
As vezes o seu descaso com o que eu digo, me deixa atordoada; em uma hora você está ali, me fazendo sonhar acordada, e um minuto depois faz esse sonho escapar por entre os dedos da minha mão, pelas entranhas do meu coração.
Talvez você nunca consiga entender a dimensão do meu amor, a intensidade do meu sentimento por ti; Talvez você entenda com o tempo, e recuperemos o tempo perdido; talvez você já saiba, e simplesmente, não tem vontade de viver essa realidade; e as vezes você saiba, e já viva nessa realidade, só que do seu jeito. Até eu entender o que está acontecendo, eu aguardo com calma, e esperança… guardando todo o meu amor, por ti.

Um comentário:

  1. Maravilhooooooooso
    Preciso nem falar que eu amei se texto.
    Fiz um post no meu no meu blog dedicado a textos preferidos: o seu está lá!

    Obrgda por seguir
    :*
    www.sorvete-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir