terça-feira, 31 de agosto de 2010

Promoção Bebê Johnson's


Olá, você está bem? Então esse link que está junto é de uma promoção do Site Bebê Johnson's, e eu queria pedir encarecidamente se voce não votaria no Gustavo  de venancio aires, ele é a coisa mais fofa do mundo, 

     Clique aqui e vote :)   

vamos ajudar ele a ganhar, os votos podem se realizados uma vez por dia de cada IP e todo dia . Desde já agradeço sua compreensão e boa semana.:)

          

 Eu não sei como, mas vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo!Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento. Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, quando chega o momento: ISSO É CERTO! Sair de um grande amor não é legal pra qualquer um que ama e queira estar perto. Eu abri mão de tanta coisa por você. Só me querer, não deu. Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu. . .

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

#Comofaz?



Eu queria esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem. Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca! 

sábado, 28 de agosto de 2010

Ironias do Amor

"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo
Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história não acabou ainda."


Ele me ensinou a amá-lo e me ensinou o significado de perder alguém..

Marley & me .. You are the only exception..

"A vida ao lado do pior cão do mundo"'


"Um cachorro não precisa de jóias, carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro, especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" (JOHN GROGAN)
                
  Promete  ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe  e respeitando-lhe até que a morte os separe? Marley sim!

Eu não tenho mais paciência pra olhar filmes, mas quando se trata de Marley e eu, sou obrigada a abrir uma exceção, esse post que não trata de meus desamores como todos os outros, vai trazer um amor fiel de um cão. E se fosse pra eu dar um conselho, seria esse: “Acredite no amor de um cão!”
Cativante produção que consegue ser bem mais que apenas outro filme sobre cachorros.

Se for pra chorar que seja por algo que vale a pena, vou confessar que ultimamente meus motivos pra chorar não têm sido assim, tão importantes, eu acho. Mas quem olharia Marley e eu e não derramaria uma sequer lágrima? Uma coisa é certa, ele não podia ter morrido.
 Chorei o filme inteiro quase, mas demais no final. Gosto dele demais, porque é light. Vai nos envolvendo com o Marley aos poucos.
  Se você já teve um bichinho de estimação fica impossível não se identificar com John ou Jenny, uma vez que ambos se mostram extremamente prejudicados pelo bagunceiro Marley, mas mesmo assim não conseguem deixar de gostar do querido animal.   O filme realça os verdadeiros valores que importam na vida do ser humano: amizade e amor .

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Relato de um Homem

"Tudo bem... queremos meninas legais, bonitas, inteligentes e boazinhas..
Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que agente pensa é: Oba, me dei bem.
Ficamos com ela uma vez, duas.

Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras, aquela que queremos pra uma vida toda.
Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável.
Você vai buscá-la nos lugares, vocês vão ao cinema, num barzinho, carinho...
Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...

Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja.
Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista...

Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento.
E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, e não dá vontade de atender, já era.
Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso.

E a menina pensa: O que eu fiz? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo.
Aí a gente volta pra nossa vidinha, que odiávamos até semanas atrás.
A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite.. Ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos.

Grande desilusão, você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito.
De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa. Ficou contigo, mas nem sequer pediu o número do seu telefone.

Frustração, daí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que deixou pra trás, ela podia ter os seus defeitos, mas era legal, ficava ao seu lado te dando valor, (e você nem ao menos merecia).

Enquanto isso a boa menina, chateada, custa a entender o que ela fez pra você ter se afastado dela, daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva.


O tempo passa e a gente continua na mesma volta a reclamar da vida e das mulheres.
Elas só querem as coisas com homens cachorros e não nos dão valor, ou será que fomos nós os cachorros?

Elas são assim por culpa nossa.

A mulher da night hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente.
Provavelmente, essa nossa ex-boazinha, está enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí.
E eu a perdi para sempre, ela virou a mulher enlouquecedora que encontrei na balada e ela? Nem olhou pra mim! (“mas estava mais linda do que nunca)”

Pois é mais ou menos isso que acontece mesmo, não vou defender as mulheres, porque existem algumas que fazem isso com os homens também.
Mais geralmente as mulheres que sofrem algum tipo de desilusão, passam a querer apenas curtição e badalação, mais isso é apenas uma fase, uma forma de mascarar a dor causada, pra tentar se recuperar do dano sofrido!
Nesse processo, procuramos elevar nossa auto-estima, ficar mais bonita, mais sexy, e mais tudo o que nosso ex pedia e nunca fazíamos juro que não é por pirraça... É apenas uma tentativa de acertar dessa vez!
Enquanto isso, o tempo passa e nós mulheres realmente superamos de fato o acontecido, e quando caí à ficha do cara (ex), já é tarde, agora não adianta chorar o leite derramado...
Findada a fase do recolhimento dos cacos, voltamos a ser as moças boazinhas de sempre, só que dessa vez pra outro sortudo e rezamos pra ele aproveitar e nos dar valor...
Pois é, a vida é assim, não podemos nos fechar pro mundo, por desilusões passadas e não vale a pena mudar nossa essência, nosso caráter, em virtude de um palhaço qualquer.
Afinal o mundo gira e coloca sempre tudo no lugar, nada acontece por acaso...
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
                                                                       Paulo Coelho

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

meu amor ainda está distante...


  E tão ruim saber que quem você ama não pode estar ao seu lado, não pode te abraçar quando você precisa, você não pode sentir o carinho, não pode demonstrar que seu amor é verdadeiro. Fica tudo para depois, pra quando essa distância acabar e você poder olhar nos olhos e disser “te amo”. 




ACREDITA EM MIM EU TE AMO...

Mais uma vez aqui rastejando aos seus pés e você deve adorar me ver sofre...
   Nunca quis te iludir, nem te enganar, magoar. Só queria que um dia em mim você chegasse a acreditar... entenda que no meu coração é onde você sempre vai estar!!

Tem DIAS que bate SAUDADE

Tem DIAS que bate uma saudade, de lembrar de momentos, relembrar & imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer. A frustração de saber que existem coisas que é apenas ...
Saudade !

Defenda a sua palavra,

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta.
Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.




Olhei, gostei, sofri, amei, errei, perdi, mas tentei.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

A vida é assim a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar,  perfeito! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Se eu soubesse...

Ah se eu soubesse, que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta só pra dizer mais uma vez o "eu te amo" que ninguém mais vai ouvir  e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar  com o amor que ninguém mais vai te entregar

Puro egoísmo ♪

você achou que nunca iria me perder . Quando podia ser a dono não quis ser; agora quer e não tem mais esse direito









BEM FEITO !

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A verdade...

DESABAFO DE UMA TRISTEZA...DEDICADO A QUEM NUNCA VAI LER...
A verdade é que todos vão te decepcionar, só cabe a ti escolher por quem vale a pena sofrer.
Descobri que tu não tem tanto valor assim como eu pensei, descobri que posso muito bem viver sem ti, pois não é o único ser humano da Terra. No começo tu era pra mim apenas mais um, depois se tornou único, e eu percebi que tu não merecia esse título de único, pelo contrário, só pude ver que tu era mais um, pelo qual não valeu a pena as noites em claro, não valeu a pena nada, e como dizem, a vida é como um livro e tu vai ser a página descartada da minha arte final, porque tu não vale o tanto que eu pensei que valia.
Sinceramente, eu esperava que um dia pudesse acabar, mas não esperava que fosse assim, e eu pensei que fosse ficar como das outras vezes que acabou e voltou, mas dessa vez é diferente, não vou mentir que ainda te amo, mas meu sentimento se desgastou, e está por um fio de acabar, embora tu não ligue, pois eu sei que já encontrou um outro alguém para manter do seu lado. Só te peço, não faça a esse alguém o mesmo que fez comigo, não desejo a ninguém passar pelo que eu passei não desejo nem a meu pior inimigo sentir a dor enorme que eu senti, embora hoje não doa mais, um dia já doeu muito... 

domingo, 22 de agosto de 2010










'Tomara que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho e chore, se arrependa e pense muito que é melhor se sofrer junto que viver feliz sozinho'
                                                                                                            Vinícius de Moraes

sábado, 21 de agosto de 2010

Post de boas vindas..


Essa coisa de criar um blog sempre foi muito complexa na minha cabeça, porque eu gosto de falar, mas não se escreve... {:S}
Pra quem não tem o hábito de escrever, criar um blog significa desabafo; ou de felicidade ou tristeza, e por motivos desconhecidos preferem escrever a falar com alguém, meu caso porque na depressão que eu ando ouvir os conselhos de outrem só me faria ficar pior... Então vamos escrever?
Os posts não será diariamente porque eu tenho amnésia e vão ser geralmente frases com alguma imagem que expresse ela ,poderá ter mais de um posto por dia..  Ignorem os erros de português e a falta de pontuação pois eu curso Biomedicina não letras. :S
E ah só pra avisar não sou emo, mas sou bem depressiva HAHA’ -q
Não espero que gostem, mas que opinem. Beijo