sábado, 28 de agosto de 2010

Marley & me .. You are the only exception..

"A vida ao lado do pior cão do mundo"'


"Um cachorro não precisa de jóias, carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro, especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" (JOHN GROGAN)
                
  Promete  ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe  e respeitando-lhe até que a morte os separe? Marley sim!

Eu não tenho mais paciência pra olhar filmes, mas quando se trata de Marley e eu, sou obrigada a abrir uma exceção, esse post que não trata de meus desamores como todos os outros, vai trazer um amor fiel de um cão. E se fosse pra eu dar um conselho, seria esse: “Acredite no amor de um cão!”
Cativante produção que consegue ser bem mais que apenas outro filme sobre cachorros.

Se for pra chorar que seja por algo que vale a pena, vou confessar que ultimamente meus motivos pra chorar não têm sido assim, tão importantes, eu acho. Mas quem olharia Marley e eu e não derramaria uma sequer lágrima? Uma coisa é certa, ele não podia ter morrido.
 Chorei o filme inteiro quase, mas demais no final. Gosto dele demais, porque é light. Vai nos envolvendo com o Marley aos poucos.
  Se você já teve um bichinho de estimação fica impossível não se identificar com John ou Jenny, uma vez que ambos se mostram extremamente prejudicados pelo bagunceiro Marley, mas mesmo assim não conseguem deixar de gostar do querido animal.   O filme realça os verdadeiros valores que importam na vida do ser humano: amizade e amor .

2 comentários:

  1. oii amore!ah retiro o que eu disse do post anterior!..gostei mais deste,e concerteza o amor de um cão é tudo,só quem tem,ou ja teve pra entender o sentimento que ele nos traz.
    De um amor de cão você não pode,e nem deve duvidar, é o mais puro e verdadeiro!Aconteça o que acontecer ele SEMPRE esta do seu lado!!
    Chorar é pouco em Marley e Eu,nossa agente desaba,é muito lindo.
    beiijo beijoo

    ResponderExcluir
  2. dificl segurar a emoção vendo esse filme porque, tu percebe que o amor verdadeiro não vem de dois seres humanos e sim, um humano e um animal. Beijinhos no coração

    ResponderExcluir