segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A verdade...

DESABAFO DE UMA TRISTEZA...DEDICADO A QUEM NUNCA VAI LER...
A verdade é que todos vão te decepcionar, só cabe a ti escolher por quem vale a pena sofrer.
Descobri que tu não tem tanto valor assim como eu pensei, descobri que posso muito bem viver sem ti, pois não é o único ser humano da Terra. No começo tu era pra mim apenas mais um, depois se tornou único, e eu percebi que tu não merecia esse título de único, pelo contrário, só pude ver que tu era mais um, pelo qual não valeu a pena as noites em claro, não valeu a pena nada, e como dizem, a vida é como um livro e tu vai ser a página descartada da minha arte final, porque tu não vale o tanto que eu pensei que valia.
Sinceramente, eu esperava que um dia pudesse acabar, mas não esperava que fosse assim, e eu pensei que fosse ficar como das outras vezes que acabou e voltou, mas dessa vez é diferente, não vou mentir que ainda te amo, mas meu sentimento se desgastou, e está por um fio de acabar, embora tu não ligue, pois eu sei que já encontrou um outro alguém para manter do seu lado. Só te peço, não faça a esse alguém o mesmo que fez comigo, não desejo a ninguém passar pelo que eu passei não desejo nem a meu pior inimigo sentir a dor enorme que eu senti, embora hoje não doa mais, um dia já doeu muito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário