sábado, 21 de agosto de 2010

Post de boas vindas..


Essa coisa de criar um blog sempre foi muito complexa na minha cabeça, porque eu gosto de falar, mas não se escreve... {:S}
Pra quem não tem o hábito de escrever, criar um blog significa desabafo; ou de felicidade ou tristeza, e por motivos desconhecidos preferem escrever a falar com alguém, meu caso porque na depressão que eu ando ouvir os conselhos de outrem só me faria ficar pior... Então vamos escrever?
Os posts não será diariamente porque eu tenho amnésia e vão ser geralmente frases com alguma imagem que expresse ela ,poderá ter mais de um posto por dia..  Ignorem os erros de português e a falta de pontuação pois eu curso Biomedicina não letras. :S
E ah só pra avisar não sou emo, mas sou bem depressiva HAHA’ -q
Não espero que gostem, mas que opinem. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário