quinta-feira, 7 de outubro de 2010









você sabe o que é perder, mesmo tendo ? mesmo sabendo, que perdeu um amigo, um calor, um coração, e ainda poder olhar nesses olhos e se danificar por dentro olhando o vazio de uma solidão ? talvez solidão não seja a palavra certa, e sim ... lágrimas, que se comparem a lágrimas de alegria, de orgulho, de campeões, talvez alegria não mais {...}e sim, sofrimento, recentimento, tristeza, rancor. e eu sei, que ler isso não trás felicidade, que arrepia a alma ao saber, que alguém perdeu algo que ja te fez feliz, não fazia mais, mas perder não seria a única escolha talvez... esse alguém neste momento sofre, sofre com a dor da perda, e sofre pensando em que dia será feliz, e luta para ser feliz, e corre para ser feliz, e defende com unhas e dentes, para querer tanto essa flor, chamada felicidade, uma flor linda, prazeirosa, com um aroma que te dá o sabor de uma vitória... esse alguém, mizerável, egocêntrico e orgulhoso, esse alguém não era assim, esse alguém se tornou assim. você ? é a pessoa que lê, eu ? sou esse alguém, sou esse vazio, sou esse pedaço de vidro trincado, sou esse fim!




- como seria se você descobrisse que perdeu metade de sua vida ? não sabe ? ou leia de novo, ou veja pelos meus olhos, ou encoste teu ouvido em meu peito, e sinta a batida do meu coração ...











by: @giovaneagpp

Nenhum comentário:

Postar um comentário