quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu queria entender o que se passa em mim. Encontrar o remédio para tanta confusão que rodeia minha cabeça. Queria saber se ainda estou dentro de ti. São tantas coisas que não consigo explicar! E acabo magoando quem tenta me ajudar. Às vezes quando digo que estou bem, eu só quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: eu sei que você não está. Porque eu realmente não estou. É, eu sei. Tá tudo preso, tá sufocando. Um abraço aliviaria, mas os braços que me anestesiam estão muito longe agora. E mesmo longe de mim, a vontade de correr e agarrá-los é constante. Eu tento não acreditar nessa dor, eu tento. Eu grito, eu choro, eu me confundo. Mas eu não consigo entender o que se passa em mimo que se passa em ti. Você já tentou olhar, observar? olhar nos meus olhos, olhar pra mim.. você descobriria tanta coisa! Tanta coisa que está escondida e você não sabeEssas meias conversas não estão me bastando. Olha pra mim.. pode enxergar?


22 minutos e um choro atrás. era meu, só meu seu coração. mas você terminou. ascendeu as luzes sem falar, me olhou de lado e pediu pra eu sentar. disse que eu ia ficar bem, que encontraria outro alguém. me deixousem ar, sem paz, sem chão fez eu desligar o rádio com nossa canção. virou as costas, disse tchau. como se fosse tão normal. 22 minutos e eu fiquei sentada aqui. preciso entender, não posso te deixar partir. por que não explica o motivo de estar tão frio? você sabe bem que a minha vida não vai fazer sentido sem você perto de mim. por que você complica? veja nossa cama tão vazia, não quero te perder nem por um dia. estenda sua mão e vem viver o nosso amor.

Disfarce - 22 minutos '

nem todas as palavras se encaixam no nosso encaixe. mas eu tinha que postá-la. porque algumas palavras são bem profundas e é o que eu quero te dizer. só que não tenho coragem.
obs: não foram apenas 22 minutos que eu passei sentada aqui.
correção: você pensava que a minha vida ia fazer sentido sem você perto de mim. mas você já deve ter percebido que não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário