terça-feira, 5 de outubro de 2010

Será que você já, pelo menos, imaginou como você me fez sofrer? Sei que eu não sou "a certinha", mas, por favor! Eu não menti. Eu não te enganei. Quando eu falava dos meus sentimentos, eu era sincera.

Você se lembra de quando se sentia sozinho, desamparado? Quem estava lá para te ajudar? Sim, acertou, eu!
Mas agora, eu já nem ligo mais (ou tento nem ligar). Se para você foi fácil se esquecer de mim, isso quer dizer que não fui boa o suficiente para te "prender".
Eu queria que você soubesse o quanto eu te amo. Porque eu sei que por mais que eu diga, não é convincente o suficiente pro seu coração. Você não tem idéia do que é passar noites imaginando como seria o dia que eu fosse te ver novamente, aqueles com falhas e replays. Se não ficou legal, apago os pensamentos e começo novamente, até que seja tão perfeito quanto o nosso amor. Você não tem idéia do que é ler e reler todas as suas sms's no meu celular, tanto as recebidas e as enviadas, e rir de cada coisinha mais boba que a gente ficava falando. Não tem idéia do que é acordar no meio da noite, pegar todas os históricos do msn e ficar lendo, e lendo... Que a propósito eu já sei quase de cor. E muita das vezes me pego chorando no meio de uma delas. Não sabe o que é ouvir Diwali - Sem sol, sem lua- e segurar o máximo que posso pra não chorar, mesmo sabendo que todo o esforço vai ser em vão. Você não sabe o que é passar todos os dias desejando que o tempo pare nesse exato momento que eu te conheci, para que dessa forma ele possa durar pra sempre. Não tem idéia do medo enorme que eu tenho de perder você. Já chorei, e ainda choro só pensar que essa hipótese possa um dia acontecer. Não sabe a vontade que eu tenho de encontrar uma forma de deixar bem claro tudo o que eu sinto por você, só pra você não ter dúvida alguma em relação ao meu amor por ti. Você não sabe e talvez nunca vá saber. Porque pra ser sincera, nem eu mesma sei. Não sei o porquê de te amar tanto.Não sei o porque de tanto medo de te perder, se na verdade eu não te tenho completamente. Eu não sei de muitas coisas, mais a única coisa que eu tenho certeza absoluta, é que eu te amo e que eu sempre vou te amar. Mesmo que às vezes não aparente ser, quero que saiba que você é o homem da minha vida, no qual eu quero ter pra sempre ao meu lado. Eu te amo de uma forma diferente, intensa e acima de tudo... Verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário