sábado, 11 de setembro de 2010

Vai doer.

Não quero que vá. Não quero te ver partir amanhã, (para sempre?). Não vou agüentar te ver entrar naquele ônibus com a certeza de não voltar a te ver. Amanhã, o meu coração ficará destruído. Levará contigo pequenos momentos, os melhores, e por aqui ficará apenas a mágoa de um coração partido. Vai doer te deixar ir, e te pedir para seguir a tua vida sem mim. Não sei se haverá coragem sequer. Eu tenho medo, medo que custe ainda mais do que eu imaginei. Sei que vou morrer de saudades tuas, sei que vou sentir demais a tua falta. E vai doer demais.

Penso inúmeras vezes de como seriam os meus dias se na minha vida não tivesse entrado. Não seria mais feliz, e com certeza que seria mais vazia. Talvez nem soubesse distinguir o sabor de um amor puro no meio de outros tantos, nem tão pouco o que seria sentir formigas borboletas na barriga, como se de um grande jardim se tratasse.
Seria uma pessoa diferente, com uma maneira de pensar e agir distinta da atual. Já não seria tão igual a ti, já não seríamos iguais.
Eu sei que cresci contigo, com tudo o que me deu, com o amor que nutri e nutro por ti. Cresci com a nossa história cheia de impossibilidades e com os sentimentos feridos que tantas vezes me desgastaram os dias.

Cresci porque simplesmente reúne em ti tudo aquilo pelo qual sempre esperei. Reúne tudo aquilo que há em mim, tudo aquilo que eu preciso - uns olhos que consigam ver muito mais que um corpo e uma face vulgar.
Tantas vezes trocamos a certeza que éramos a pessoa perfeita um para o outro, e ainda hoje sublinho isso mil vezes. Nós estamos um para o outro tal como as estrelas estão para a noite. Estas se completam, tal como nós.
me Lembro de os astros dizerem que podíamos construir muita coisa juntos, e construímos. Mas o que construímos ainda é bastante pouco comparado com o que ainda podemos vir a ter num futuro próximo.
me Lembro também de sermos cúmplices, de sermos um só, de me dizer que sou tudo aquilo que o amor representa. Lembro de me dizer que houvesse o que houvesse ia continuar.
E eu quero acreditar nisso, que irá continuar com uma imagem bem nítida de mim, de nós e do que não foi, mas podia ter sido.
não te esqueça do que fomos, do que somos, do que ainda podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário