É meio inexplicável como tudo mudou nesses seis meses… acho que por 2009 não ter sido um belo ano, não esperava muito de 2010, mas torcia para tudo melhorar. Acabei aprendendo que fatos passados e já esquecidos, podem interferir nas nossas vidas drasticamente, mudando tudo que pensávamos já estar estabelecido, e tirando as coisas de seus lugares. Muitas coisas aconteceram, conheci pessoas novas, passei a freqüentar novos lugares, faculdade, mas de todas as coisas boas que me aconteceram, você foi a melhor (eu sempre acabo em você), a que mais me mudou e a que eu mais gostei.
Agora você faz parte da minha vida e do meu dia-a-dia, não nessa monotonia que todas as outras pessoas fazem, mas de uma forma diferente. Fazendo eu me apaixonar cada dia mais, sendo a minha inspiração e o meu amor. Me fez rir, chorar muito, gritar, me descabelar, viver cada emoção intensamente. Me deixou com saudades, uma saudades tão grande que acabo me perdendo sem ti. Me deixou com ciúmes, um ciúmes que muitas vezes escondo pra não deixar você perceber; quando te ligava pra dizer que não agüentava, sempre acabava me rendendo ao ouvir a sua voz e esquecendo de todo o ciúmes, toda a raiva, todo o orgulho. Me fez entender que gostar de alguém não é tão simples assim, e a cada dia me ensina que precisamos ir com calma; por mais que minha vontade seja bater na sua porta, te beijar, abraçar e esquecer do mundo, me controlo esperando você. Me fez brigar com qualquer um que me fale pra te esquecer, pra desistir dessa história. Me fez sonhar, acordar no meio da noite e olhar sua foto só pra lembrar daquele abraço. Me fez perder o interesse em todos os outros garotos, me fez achar que eles são tão comuns, feios, imaturos, e não servem pra mim. Me fez querer ser a dona do seu sorriso preferido, do seu perfume preferido, e do olhar que mais te prende. Me fez ter vontade do seu beijo, e do seu abraço, uma vontade quase incontrolável. É o principal motivo por eu me levantar todos os dias com um sorriso no rosto, por seguir em frente, por olhar a lua e sonhar. Me fez sentir o amor na sua forma mais pura e inocente, me fez querer e planejar. Me fez ter medo de te perder, de olhar pro lado e ver que você não está. Me fez te amar a cada dia mais.
Diante dessa história doida, eu só posso acreditar no destino, e que você está no meu; só posso acreditar que você realmente fez parte do meu caminho e eu não posso (nem quero) mudar isso. Guardo todo meu amor pra ti, e espero impacientemente pelo dia em que finalmente poderei te mostrar todo esse amor.
Obrigada por tudo isso, e por fazer parte da minha vida, mesmo me enrolando tanto. Só não demora tá?
PS: eu te amo.
Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade, e quando a hora chegar, volta… que o nosso amor está acima das coisas desse mundo. Vai dizer que o tempo não parou naquele momento; Eu espero por você o tempo que for, pra ficarmos juntos, mais uma vez! (♫♪)
Nenhum comentário:
Postar um comentário