terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo o que mudou . . .



Quando nos conhecemos tudo foi perfeito. Você trouxe felicidade pra minha vida. Você me deu um novo sentido pra viver, uma nova razão. Pouco a pouco o que eu sentia por você foi crescendo, crescendo e cada vez mais tomando conta de mim. Eu nunca fui tão feliz na minha vida assim como fui quando estava contigo. Você foi pra mim o que ninguém nunca foi. Você soube me mostrar a vida de uma forma mais bonita, que eu nunca pensei que pudesse ver. Você me ensinou a amar de verdade, e me mostrou como é perfeito se sentir amada. Você me deu tudo, tudo que um dia eu nunca imaginei que poderia ter. Mas logo depois de ter me dado tudo isso, você me tomou. Quando você se foi, tudo que eu tinha, tudo que eu era, tudo que eu havia me tornado, se foi com você. E hoje não me resta mais nada. Apenas, dor. A dor de ter perdido você. E acredite, essa dor é a pior dor que alguém pode sentir. Ainda mais quando se ama. É uma dor que parece que nunca irá curar. É uma ferida que parece que nunca irá cicatrizar. A cada dia que passa, eu perco as minhas forças. Eu me sinto inútil, vazia, incompleta... sem você. Porque essa é a verdade: eu não sou nada sem você. Eu nunca pensei que o fim chegaria, porque eu acreditava no nosso pra sempre. Eu acreditei quando você me disse que sempre seriamos um do outro, eu acreditei em tudo. E talvez esse tenha sido meu erro. Mas independente de tudo eu quero que você saiba que mesmo que o seu coração pertença a outra pessoa, mesmo que você ame outro alguém que não seja eu... meu coração será eternamente seu, e o meu amor também. ‘’Sou tua de corpo, alma e coração’’, lembra? Pois é, isso nunca vai mudar, nunca. Pode ser difícil no começo, mas eu sei que depois eu vou saber me acostumar com tua ausência, vou saber viver sem você, vou saber viver sem tudo aquilo que você disse que eu teria pra sempre. Eu tenho que aprender, eu vou aprender, eu sei que vou. Sei também que vou sentir muitas saudades de você.
Vou sentir saudades de você me chamando de meu amor, minha vida e de tudo que você costumava me chamar. Vou sentir saudade da sua voz, de você me ligando pra dizer o quanto me ama, ou simplesmente pra dizer que queria apenar ouvir minha voz. Vou sentir saudades até mesmo das nossas brigas, porque elas só fortaleceram cada vez mais o que eu sinto por você. Vou sentir saudade de você falando aquelas coisas lindas que você sempre costumava dizer. Vou sentir saudade dos teus carinhos, de você me dizendo que estava com saudades de mim. Vou sentir saudade da preocupação que você tinha comigo Vou sentir falta de você com ciúmes, ou até mesmo com raiva. Vou sentir falta de cada detalhe, cada pequeno detalhe que pra você pode parecer pouca coisa, mais pra mim significa muito. E principalmente, vou sentir falta da vida, que a partir de agora com certeza não será a mesma. Viver sem você não vai ser fácil, eu sei. Mas eu tenho que tentar pelo menos... Não dá pra continuar fingindo que está tudo bem, que está tudo certo, porque não está. E nós sabemos disso. Eu te amo, e sei que você também me ama, mas seu coração não pertence a mim. E talvez nunca tenha pertencido, eu que sonhei demais. E quanto a você, desejo toda a felicidade do mundo, porque eu te amo e é só isso que eu quero pra ti, a sua felicidade. Mesmo que a mesma não seja ao meu lado. Só te peço pra nunca esquecer o que nós vivemos, e espero que guarde a nossa história em um lugar especial. Espero que a guarde como uma coisa boa que aconteceu na sua vida, quem sabe uma das melhores. Porque na minha, você pode ter certeza que você foi a melhor coisa. Eu acredito que quando essa tempestade toda passar, tudo vai se ajeitar, eu só espero que não demore muito, porque se demorar eu posso não suportar e acabar desistindo de esperar.
E se isso acontecer, peço que me desculpe, e que não se esqueça que eu tentei, tentei de todas as formas te fazer feliz, e fazer com que tudo voltasse a ter a magia que tinha antes, mas eu não consegui. Eu te amo muito, e isso ninguém, nem o tempo é capaz de mudar. E só mais uma coisa, me perdoe por todas as vezes que eu errei, se eu errei foi tentando acertar, porque eu sempre quis o melhor pra você, pra mim, pra NÓS. Você mudou muito, mas meu amor por ti permanece o mesmo. Eu sei que aquele garoto por quem eu me apaixonei ainda existe ai em você, pode estar lá no fundo, bem escondido, mas ele existe. E eu sei que um dia ele vai perceber isso. Só espero que quando ele perceber não seja tarde demais. Eu não digo em que você mudou, porque acho que não tenho esse direito, mas se você quer mesmo saber, é só repensar em tudo. Olhe pro passado, reveja, repense, que você vai ver, você vai perceber tudo, vai encontrar respostas que talvez não estejam claras pra ti. E é isso. Eu não sei se vou sumir, não sei o que vou fazer. Mas saiba que mesmo estando longe, ou mesmo que a gente nunca mais se fale ou sei lá, eu tenho com você uma parte de mim, e em mim uma parte de você. Eu te amo te amo te amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário