segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Há dias que tenho vontade de ficar trancada em meu quarto, segurando meu travesseiro, e ficar olhando para o teto pensando, pensando... E me perguntando será mesmo que todas as pessoas um dia amaram e vão ser amadas de verdade, será que o verdadeiro amor existe, aquele que não trai que confia que escuta que espera... Será que o amor existe mesmo? Então por que todas as histórias de amor começam com ERA UMA VEZ? Será que todos olham somente a beleza exterior, antes mesmo que conhecer a interior? Será que existe mesmo o amor além da vida? Aquele que é sua alma gemia que será o único para sempre. Será que essas pessoas que se separam se amaram algum dia quando estavam juntas? O amor que eles juraram perante Deus foi apenas da boca para fora? É... Eu fico aqui olhando para o teto do meu quarto e tudo isso se passa pela minha cabeça, fico me perguntando se essas minhas perguntas algum dia teriam uma resposta. Por que um sempre sofre mais? Por que um sempre ama mais? Você já parou para pensar quantas vezes você já disse EU TE AMO, pare e pense nisso . . você ama todos ainda? Você sente raiva de algum desses? Aposto que sim; É tão fácil dizer EU TE AMO, é tão fácil dizer É PARA SEMPRE, tão fácil. . Mas difícil é manter esse amor, passar por todas as barreiras que o mundo lhe da, é tão fácil cair na tentação da traição, é tão difícil no começo construir sua vida, ter sua casa sua família, mais é tão fácil virar as costas e deixar tudo para traz como se nada existisse, as coisas ruins sempre serão mais fáceis, mais nunca lhe trará coisas boas, as coisas boas serão sempre mais difíceis mais lhe trará felicidade, compaixão, força. Tudo que você planta você colhe tudo o que você faz aqui, você paga aqui, tudo o que um dia vai um dia volta por mais que demore você não pode sentir raiva, você não pode querer se vingar, pois Deus sabe o que faz pode ter certeza disso, ele escreve certo por linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário