quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Deus, a semana está difícil, e no meio de tanta correria, de tanto sufoco, não consigo encontrar tua paz. Não consigo me sentir leve, não consigo colocar as coisas no lugar. Não consigo me concentrar e conversar contigo, Deus. Fala comigo, me dá uma resposta, me mostra uma luz. Me diz por onde eu devo ir, me diz até quando eu preciso aguentar. Me abre um caminho, só me tira daqui, Deus. Me conta uma história que me faça dormir. Põe tua mão sobre mim, me acalma. Me ajuda a suportar mais alguns dias. Eu posso esperar Deus, apenas tira esse peso de cima de mim? Me diz que vai ficar tudo bem. Não conta pra ninguém sobre o quanto eu chorei hoje a noite. Temos segredos, Deus. Só me faz dormir, porque eu preciso acordar com forças de cumprir com minhas obrigações de mais um dia, e preciso pôr um sorriso no rosto. Eu sei que eu só tenho essas conversas contigo, Deus, quando eu não tenho mais pra onde ir, quando na verdade tu devias estar em primeiro lugar na minha vida. Me perdoa pela fraqueza, mas, me ajuda.

Um comentário:

  1. Assim conversamos diretamente com Deus, sem intermediários e certamente somos ouvidos. Gostei de ler esse teu texto. Deus também gostou de te ouvir assim. Se me permite sigo teu blog. Um abraço

    ResponderExcluir