terça-feira, 3 de maio de 2011




Não posso dizer que acabou, que só me resta olhar para trás e tentar te esquecer, que os momentos ao teu lado me marcaram profundamente, que sem você o chão caiu, minha terra treme, o coração quebra, não há mais motivos parar ser, sem te ter. Não vou jurar que amanhã minha cabeça estará erguida, ou que encontrarei um outro cara em uma semana seguinte, se o meu peito é teu, não cabe mais ninguém. Tentei de todas as formas possíveis, e até mesmo aquelas missões incríveis de 007, eu só queria que você ao menos soubesse tudo aquilo que se passava aqui dentro de mim. Ainda passa, eu sei, passa e fica aqui, estático, a doer. Você foi o capítulo lindo dessa minha história, desse melodrama barato, que nem ao menos foi capaz de te conquistar. Dói ter que admitir que não dá mais, que as cartas acabaram, o jogo foi entregue, adeus final feliz. Mas sabe, o amor é algo grande demais, o único verbo capaz de ser conjugado em três tempos, e ainda assim, ser firmado, cravado no peito, para sempre.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário