segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não sei se é apenas uma impressão minha, mas ultimamente, a minha vida tem sido um verdadeiro inferno. As coisas mudam constantemente, como se bastasse um estralo nos dedos para que todo o atual virasse apenas lembranças para a minha coleção. Os que diziam ser meus amigos eternos ontem, hoje nem falam mais comigo. Os que me faziam rir horas e mais horas, agora me deixam falando sozinha, como se eu fosse um brinquedo. Um brinquedo em que você pode optar por escolhê-lo para brincar, ou deixá-lo na prateleira para outro momento. E sabe, isso dói. Pareço forte, mas não o suficiente pra aguentar todas essas mudanças repentinas. E eu só queria que as pessoas entendessem tudo isso.
Não abandone o velho amigo, porque o novo não será como ele. ;)

Um comentário:

  1. Sempre vou estar esperando no mesmo lugar.´Vc sabe agora como é "legal" ser deixado de lado por algum amigo q era tão importante né? Vc sabe oq eu sinto.

    ResponderExcluir