terça-feira, 26 de abril de 2011

Me diverti fazendo isso, assumo!
REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2.
 Aperte avançar para cada pergunta.
3.
 Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4.
 Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
NÃO TRAPACEIE!

1. Como você está se sentindo hoje?
Titãs – Porque eu sei que é amor
2. Você vai avançar na vida? Boa sorte – good luck –bem Harper e Vanessa da mata
3. Como os seus amigos te vêem? Temporário - catchside
4. Você vai se casar? Porta Aberta - Luka
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Cancer – My chemical Romance
6. Qual é a história da sua vida? She Will be loved – maroon 5
7. Como foi/será o ensino médio? Hey there Delilah – Plai White T’s
8. Como você pode seguir com a sua vida? Um ser só – nego joe
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Otherside – red hot chili peppers
10. O que tem programado para esse fim de semana?
Baby – justin Bieber OMG!
11. Para descrever seus avós?
Segredo - Hori
12. Como está indo sua vida?
Fracasso  - Pitty
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Fucking Perfect - Pink!
14. Como o mundo te vê?
Irreplaceable – beyonce  *-* own
15. Você terá uma vida feliz?
Quelqu’um m’a dit – Carla bruni
16. O que você deveria fazer agora?
Amor sem limites – Rei Roberto Carlos
17. As pessoas te desejam secretamente?
Telephone  - beyonce and gaga
18. Como posso me fazer feliz?
 Provas de amor - titãs
19. O que você deve fazer com a sua vida?
Firework – Katy perry
20. Você terá filhos?
Na base do beijo – Ivete Sangalo  morri rindo UAHSUAH
21. Você faria strip-tease com que música?
The fear – lily Allen O.o
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
The only exception – paramore :s
23. O que sua mãe pensa de você?
I don’t Love you – my chemical romance t.t sacabanem hein mãe :s
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
falling in Love – Mc Fly
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Vale de lágrimas - Lulu Santos :P
26. Como é sua personalidade?
Broken hearted girl – beyoncé  Ok né, entendemos e eu não gostei hein. O que essa música faz aqui, é o que estou me perguntando.
27. Que música será tocada em seu casamento?
Under cover of darkness – the strokes a musica é boa mas to pensando em não casar sabe haha
28. Quais são suas aspirações?
Club can’t handle me – florida ft David guetta
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Waking up in Vegas – katy Perry HAHA
30. O que seu namorado quer de você?
Bublly – colbie caillat   Will you count me in?


2 comentários: