terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que eu espero pra 2011?

Essa talvez seja uma tarefa difícil de lidar, colocar minhas expectativas em palavras, justo eu que sempre fui tão indecisa quando o assunto é meu futuro
Aprendi em 2010 que as palavras NUNCA, PRA SEMPRE e IMPOSSIVEL não existem na minha vida, aprendi que as palavras NUNCA E PRA SEMPRE são extremistas demais, porque o NUNCA simplesmente não existe e que o PRA SEMPRE, sempre acaba. O IMPOSSÍVEL é apenas uma cortina que os desacreditados, os que sofrem de falta de fé inventaram para justificar as suas falhas na vida, é também uma forma de justificar a sua preguiça perante a luta, porque quem nunca disse aquela famosa frase “Isso é completamente IMPOSSIVEL, vou desistir”, é uma forma de não assumir a derrota e simplesmente jogar a culpa no impossível.

Em 2010 aprendi que nem sempre o meu melhor sorriso, vai ser o mais sincero. Porque eu posso estar sorrindo por fora e despedaçada por dentro.

Aprendi que sorte não existe que tudo tenho, tudo que obtive foi por mérito exclusivamente MEU, porque quando você simplesmente julga aquilo SORTE, está desmerecendo todos os planos de vitória que Deus tem em sua vida.

Acima de tudo em 2010 aprendi, a ter FÉ, sei que por mais difícil que a luta esteja sendo, existe alguém que olha por mim, que me ajuda a segurar a barra, que transforma os meus sonhos em realidade, que me direciona, que me mostra o certo e o errado, que está ali pra secar as minhas lágrimas quando a lutar for difícil e a barra for dura de suportar, este alguém é DEUS o meu melhor amigo.

E o que eu realmente espero de 2011 é que ele seja 2011 vezes melhor que 2010 e que eu me lembre de cada coisa que aprendi nesses 365 dias que se passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário