quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

'Y no puedo entender,
no quiero comprender
la razón de esta situación,
más no puedo seguir
dependiendo de tu calor.'


de todas as mentiras que você me contou, a que mais machucou foi EU TE AMO !

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sofremos por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos para ninguém, e tentamos ser o mais normal possivel. E quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem ideia do que a gente já passou!

O que eu espero pra 2011?

Essa talvez seja uma tarefa difícil de lidar, colocar minhas expectativas em palavras, justo eu que sempre fui tão indecisa quando o assunto é meu futuro
Aprendi em 2010 que as palavras NUNCA, PRA SEMPRE e IMPOSSIVEL não existem na minha vida, aprendi que as palavras NUNCA E PRA SEMPRE são extremistas demais, porque o NUNCA simplesmente não existe e que o PRA SEMPRE, sempre acaba. O IMPOSSÍVEL é apenas uma cortina que os desacreditados, os que sofrem de falta de fé inventaram para justificar as suas falhas na vida, é também uma forma de justificar a sua preguiça perante a luta, porque quem nunca disse aquela famosa frase “Isso é completamente IMPOSSIVEL, vou desistir”, é uma forma de não assumir a derrota e simplesmente jogar a culpa no impossível.

Em 2010 aprendi que nem sempre o meu melhor sorriso, vai ser o mais sincero. Porque eu posso estar sorrindo por fora e despedaçada por dentro.

Aprendi que sorte não existe que tudo tenho, tudo que obtive foi por mérito exclusivamente MEU, porque quando você simplesmente julga aquilo SORTE, está desmerecendo todos os planos de vitória que Deus tem em sua vida.

Acima de tudo em 2010 aprendi, a ter FÉ, sei que por mais difícil que a luta esteja sendo, existe alguém que olha por mim, que me ajuda a segurar a barra, que transforma os meus sonhos em realidade, que me direciona, que me mostra o certo e o errado, que está ali pra secar as minhas lágrimas quando a lutar for difícil e a barra for dura de suportar, este alguém é DEUS o meu melhor amigo.

E o que eu realmente espero de 2011 é que ele seja 2011 vezes melhor que 2010 e que eu me lembre de cada coisa que aprendi nesses 365 dias que se passaram.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O meu problema é que eu não sei escrever, só sentir e sentir dói demais. 

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Caro você,  Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você se importava comigo, como você sempre fazia o meu dia, como você costumava me animar, e como você me fez sentir que você me amava.  Eu sinto falta de tudo que costumava ser. O que aconteceu? Com amor, Eu.
Você já viu em uma situação onde teve que segurar uma lagrima e estampar um sorriso, para disfarçar o que realmente estava sentindo?




As vezes finjo que não me importo com você. Mas eu me importo. Me importo tanto que chega a doer.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… às vezes as pessoas mentem.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Garotos
- Amamos receber mensagens de vocês, por mais inúteis que sejam
- Gostamos quando vocês nos explicam coisas de futebol
- Adoramos quando vocês falam da gente, para outra pessoa
- Adoramos quando fazem brincadeiras 
- Gostamos quando vocês puxam um assunto
- Amamos quando nos elogiam
- Não gostamos quando ficam chamando uma outra garota de gostosa
- Gostamos de ve-los jogando algum esporte
- Vocês ficam muito bonitos de bermuda
- Adoramos quando dão uma piscadinha para a gente 
- Umas das coisas mais sexies que vocês fazem, é quando estão com o cabelo molhado, sacudí-lo , jogando-o de lado 
- Gostamos quando usam blusas um pouco mais justas
- Adoramos quando riem das coisas idiotas que falamos
- Gostamos de falar com vocês ao vivo, mesmo não tendo assunto
- Não gostamos quando falam o  tempo todo só de uma outra garota
- Adoramos beijos na bochecha 
- Vocês ficam bem gatinhos de boné
- Vocês também ficam muito bonitos de casaco 
- Adoramos quando vocês falam como se sentem, a sua opinião, sobre seus sentimentos…
- Gostamos quando nos abraçam
- Não gostamos quando se rebaixam
- Ficam charmosos quando sorriem
- Gostamos quando ficam nos olhando
- Amamos quando usam perfume, amamos o cheiro de vocês
- Gostamos quando concordam com o que falamos
- É muito bonito quando usam correntes, ou colares
- Gostamos quando colocam a mão em volta da nossa cintura, ou do nosso pescoço
- Não gostamos quando falam mal dos nossos ídolos nem do nosso time de futebol
- Gostamos quando gostam da músicas que gostamos
- Achamos muito lindo quando caí algo nosso no chão e vocês pegam
- Vocês ficam bonitos de camisa social
- Gostamos quando jogam o cabelo de lado
- Também gostamos de seus cabelos meio bagunçados
- Vocês ficam mais charmosos de relógio de pulso
- Não gostamos quando ficam calados
- Queremos sempre saber a opinião de vocês
- Gostamos quando elogiam nosso cabelo ou nossa roupa
- Gostamos quando nos ensinam algo
- Gostamos de saber que lembraram da gente quando fizeram algo, ou viram algo
- Adoramos quando nos ajudam e nos consolam
- Vocês ficam bem bonitos quando estão queimados do sol 
- Gostamos quando aparecem na foto junto com a gente
- Amamos saber que sentiram ou sentirão nossa falta
Paixão: Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.



Amor: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tem que sofrer muito minha filha! tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu orkut, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende, aprende, aprende que dói menos.’

meu coração tá em estado de alerta, sabe quando ocorre um acidente e as sirenes disparam
causando pânico, medo e desespero? pois é, sinto que vou sofrer uma decepção, será passageiro ou realmente to sentindo porque vai acontecer? ta tenso velho ta tenso!


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Claro que eu adoro minha casa, minha família, meus amigos, meus livros, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: alô.




-Tati Bernardi



"Toda garota quer que um garoto diga para ela: A próxima garota que eu amarei, será nossa filha."

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ele é como água. Além de às vezes ser a única coisa capaz de saciar minha sede, matar minhas vontades e satisfazer meus desejos ele escapa de mim por entre meus dedos. Não consigo segurá-lo, mantê-lo perto de mim. E além de tudo, a existência dele é o que me faz permanecer aqui.



\to morrendo de saudades já amor, vê se não demora.. <3

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E tem horas que você para e diz: eu não aguento mais ser forte.



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

nunca deixe alguém lhe dizer que você não é capaz de conseguir o que você quer, só porque elas desistem dos seus sonhos & objetivos não tem o direito de estragar o sonho de outras pessoas, se você realmente quer alguma coisa, se você tem algum sonho, corra atrás e lute até o fim.

Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?


E toda noite um pouco antes de dormir, eu fecho os olhos e logo sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, pois mais uma noite dormirei sem você ao meu lado… E a dor que isso causa é indescritível.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um beijo pra quem critíca e não consegue fazer melhor ...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu tenho esse hábito de ter medo de perder pessoas que amo. Mas, daí, me vem a pergunta: Será que tem alguém por aí com medo de me perder?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Distância é um substantivo exclusivo do dicionário: para amores verdadeiros ela não existe. Afinal, nossos maiores sonhos estão a milhas e milhas, não é mesmo?
Mas a verdade é que não precisamos morar longe de alguém para nos sentir distantes ou perto o suficiente para tê-lo ao nosso lado. São os acasos e circunstâncias de rotinas que levamos que determinam a quilometragem dos nossos pensamentos. O que a estrada separa são dois corpos cheios de endorfina, que faz com que os corações batam mais rápido a cada passo dado mais adiante. Fundarei então uma agência de viagens para cada uma que risca o calendário antes de dormir, contando as horas para o retorno de quem se ama ou daquela história que ficou tão longe. Dividiremos nossos anseios, prepotências e a mania de bisbilhotar o celular de quatro em quatro minutos em busca de novas mensagens. E caso a saudade aperte, perceba que a confiança e a vontade são alimentadas todos os dias por aqueles que sustentam, com borboletas no estômago, o mais lícito e surpreendente sentimento. Encurte o caminho do castelo e viva o seu conto de fadas pregando surpresas no tédio, morrendo de amores em beijos urgentes, esquecendo do tempo em cada abraço e transformando todo minuto em uma fotografia, para que tudo, jamais, seja efêmero.Alguma sócia?

Goodbye November. Você passou rápido demais, deixando saudades… Não foi tão cruel quanto Setembro. Fez dias felizes e dias tristes. Deixou para Dezembro a função de ser alegre e terminar mais um ano. 2011 eu te quero com todo meu coração. (L)