quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Você era o único que entendia minhas vontades, aparentemente estranhas, tipo, tomar sorvete gelado no frio. rs É, só você me entendia. Mas infelizmente você se foi. Da pior maneira possível, sem ao menos me dar um "adeus"... E agora, todos esses momentos, os momentos que muitas vezes eu não aproveitei, alguns que até disperdicei... Se tornaram apenas uma estranha lembrança, de como fui feliz. É, fui feliz mas na hora pensava que era uma sensação momentânea. Não sabia que esses momentos iriam ser marcados em mim, aliás, também não sabia que eles um dia, chegariam ao fim. Fui feliz e burra. Só quero que você saiba, que independentemente onde você estiver, eu sempre vou te amar. Porque foi com você que aprendi a viver, e foi com você que aprendi a sofrer também. Porque sua ausência me maltrata, dia e noite, é você que vem ao pensamento quando vou dormir, e que muita das vezes sonho. Mesmo sabendo que por mais que o sonho seja bom, ele apenas será um sonho. Um sonho que tenho quase todas as noites, um sonho que já vivi, mas um sonho que eu gostaria que durasse por muito tempo, não apenas por uma noite. No final das contas, era você o motivo de muitas das minhas felicidades. Nunca te disse isso, por vergonha e orgulho. Eu te amo, você pode sumir, mas uma parte de você sempre estará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário