quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quer saber...



Eu estou arrependida. Queria ter feito coisas melhores, queria estar voltando no tempo para consertar tudo que fiz e parar de me culpar, coisas que deixei de fazer achando que estava ciente daquilo. Propostas aceitas, propostas negadas; O que eu faço nem sempre vem da alma, mas eu passo para mente alheia.

O importante não é viver, não é apenas existir, é viver bem, é curtir. Pense em tudo o que você faz e o que você fala, é um conselho experiente; Me escute, pelo menos uma única vez?
Me resta agora esquecer, abstrair e mandar para o espaço.
Mudei, mudei e mudei para o ruim. Como pôde... Gostaria de voltar, sinceramente e ser a mesma pessoa de antes. Sabe o que eu queria ser de novo? 
Um bebê inocente.
Nem sei o motivo de eu estar escrevendo isso, aqui, agora, para quem (?) e aonde (?). Só quero lhe dizer que você deve pensar antes de fazer qualquer coisa. Aceitar algo que você goste agora, pode não ser tão bom quando desgostar. 
#ficadica

Um conselho para vocês! Que sejas meu universo, Jesus!
 #oremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário