quinta-feira, 16 de setembro de 2010

a month later

A minha intenção não era mais postar aqui. Mais sabe aqueles dias em que você acorda com um peso dentro de você e não sabe o que fazer pra ele acabar? pois é, esse peso no momento é o meu amor por você, a minha dor de ter que te tirar a força do meu coração, da minha cabeça. As palavras ganham novos sentidos a cada vez que te olho ou que sinto minha alma estremecer a cada vez que penso em você e não sei, hoje eu simplismente sinto que precisava vir aqui e explicar o que acontece comigo, com nós dois.. não é fácil, sabe. nunca disse que seria fácil te esquecer, logo que que achei que fosse pra sempre (dizem que quando a gente ama, esse sentimento permanece conosco até o fim de nossas vidas. O meu medo no momento é esse; é tentar te tirar daqui e nunca conseguir; eu me acostumei com você presente em todas as minhas alegrias, tristezas, até num momento simples como assistir um filme ou ouvir uma música porque amor é isso.. você não precisa estar junto com a pessoa, basta tê-la com você então ela estará aqui. É estranho eu ter que bloquear meus pensamentos quando seu rosto aparece em minha mente ou eu lembro de algo engraçado que você me disse, ou que você fez, até com as coisas mais mínimas e sem lógica, certos pontos me lembram você.




Enfiim..um mês,sem você,um mês que meu mundo ta preto e branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário