sábado, 25 de setembro de 2010


Ele enche minha mente com gasolina, me faz pensar a mil por hora, me faz delirar e depois vai embora; Some do meu pensamento, e some de mim. Você acha que eu não iria notar? A mente dele está feita, o seu amor se acabou. Eu acho que alguém está tentando nos mostrar um sinal. Que mesmo que pensássemos que fosse durar, em algum momento ia passar. Meus ossos quebrariam e meu coração iria ceder. É, dói viver. E eu me lembro do dia, quando você deixou meu coração; Você deixou-me para ficar com suas desculpas sobre 'tudo'. E eu me lembro do dia, quando você foi embora de mim, e eu me lembro do dia que você me disse que tudo tinha acabado.
Até respirar me machuca. Bem, todo o tempo que você não está perto de mim é incomparável à falta que você me faz. A sua mente está feita, você se foi. E agora sou forçada a ver que eu acho que estou sozinha.
Eu nem me surpreendo por você não estar morto como eu estou por dentro; Mas, eu não vou embora, eu simplesmente não vou embora. Vou ficar aqui pra quando você precisar de mim, porque se não fosse assim, isso não seria amor.


Se me perguntassem se eu iria viver sem você,por mais que seja preciso de sabedoria pra isso,eu acho que não ! Eu nasci sem te conhecer ,mais ao longo do tempo,minha existência criou nome !

Nenhum comentário:

Postar um comentário